Política de cancelamento

Chegar com antecedência:

Por favor, chegue, com no mínimo 15 minutos de antecedência antes do horário agendado. 

A tolerância em caso de atraso também é de 15 minutos. Após esse período, será considerado no-show sem direito a reembolso.

Clima:

Se no dia da atividade a condição climática ou qualquer outro motivo por causa natural colocar os participantes em risco para a operação, ela poderá ser cancelada, adaptada ou reagendada. Em caso de cancelamento por esses motivos a devolução será de 85% do valor pago.

Forma de entrega: 

Depois da confirmação do pagamento o ingresso é enviado ao endereço de e-mail utilizado para cadastro no site. É obrigatório a apresentação do voucher na recepção para aproveitar o passeio.

Cancelamento:

1.⁠ ⁠O pedido de cancelamento poderá ser realizado no prazo de até 7 (sete) dias antes da atividade, com devolução integral do valor pago.

2.⁠ ⁠Caso o cancelamento seja solicitado até 3 (três) dias antes da atividade, a devolução será de 50% do valor pago.

3.⁠ ⁠Não haverá devolução do valor pago para cancelamentos com menos de 3 (três) dias antes da atividade.

4.⁠ ⁠Também não haverá devolução do valor pago para os casos em que o visitante desista da atividade durante o atendimento (instrução ou atividade).

5.⁠ ⁠Se houver cancelamento por causas naturais (chuvas intensas ou tempestades), a devolução será de 85% do valor pago.

6.⁠ ⁠Em algumas situações, podemos avaliar o reagendamento da atividade, quando será emitido um voucher que terá validade de 6 meses.

7.⁠ ⁠Caso o cancelamento seja feito pelo EcoPark Lago Suspenso, a devolução será de 100% do valor.

8. Temos uma tolerância de 15 minutos de atraso. Caso o visitante atrase mais que este tempo, sua atividade está automaticamente cancelada, sem direito a reembolso ou remarcação.

Telefonia:

No bairro Serra, somente VIVO.

Em Iporanga, VIVO e TIM.

Em Apiaí, VIVO, TIM e Claro.

Whatsapp